Find the last offers by SkyBet at www.bettingy.com BettingY.com Bonuses

Ritual do desapego na Lua Minguante

Essa lua tem um imenso poder de transformação, é como se fosse uma preparação para a Lua Nova, onde devemos estar completamente bem para abrirmos espaço para o novo. Sendo assim, hoje quero dar uma dica para você, uma dica para você que sente no coração que as coisas estão mal resolvidas.

 

Comece providenciando os itens abaixo:

Uma folha de papel branco sem pauta

Lápis

 

* É importante que siga os elementos acima, pois estão ligados a natureza e isso faz toda a diferença. Fazer com uma caneta, por exemplo, não terá o resultado mágico esperado. Isso ajuda a aterrar a energia no momento que estiver fazendo, quanto mais elementos naturais tiver, melhor.

 

Como fazer o ritual de desapego com a força da lua minguante

Escreva tudo que não está legal em sua vida, sentimentos, acontecimentos, vontades não atendidas, enfim, tudo que sabe que de alguma forma não está te ajudando.

Depois de escrito, coloque suas mãos sobre o papel e faça uma oração pedindo que todo esse sentimento saia do seu coração, e que todas as coisas que não te ajudam evoluir sejam queimadas.

Oração feita queime esse papel, imaginando tudo que for negativo ficando para trás e você seguindo em frente e se sentindo muito mais leve. Nesse processo eu recomendo que você realmente se entregue, sinta o calor, sinta-se leve e, se vier à emoção, pode deixar vir — é normal e até mesmo saudável.

Para finalizar o ritual da Lua Minguante, caso deseje (esse passo não é obrigatório, mas é interessante), tome um banho de boldo e acenda uma vela branca para seu anjo da guarda, para se sentir mais leve e confiante com a magia.

O boldo será um potencializador para a transmutação de energia, pois ele limpa e descarrega todos aqueles excessos de pensamentos e energias ruins, eliminando as famosas larvas astrais. Te ajudará a ficar mais tranquila, leve e consequentemente a vibrar no positivo, além de ser uma excelente erva para abrir caminhos.

Já a vela é importante para se conectar ainda mais com a espiritualidade e principalmente com seu anjo de guarda, que te protege em todos os momentos. Além disso, ao acendermos qualquer tipo de vela (quando bem intencionada), estamos dando luz para o que achamos que está “apagado”, por isso, nesse caso é interessante, para darmos claridade para os pensamentos e sentimentos.

 

0
0
0
s2smodern

hero

Cigana Luna

Toda reverência às Tradições, Costumes e Cultura Cigana. Através do carteado cigano procuro orientar as pessoas a encontrarem os seus caminhos com esclarecimentos sobre trabalho, saúde, relacionamento, família, amizade e espiritualidade. Optchá!! Cigana Luna

Siga-nos nas Redes Sociais

facebook   instagram   youtube   messenger   whatsapp   skype

 

SINTE Sociedade Internacional de Terapia